CEO brinca sobre Guardiola no Bahia e diz que técnico vai assistir aos jogos

o dirigente garantiu que o treinador espanhol vai acompanhar os jogos do Tricolor. 

Foto - Getty Images

Na entrevista de oficialização da venda da SAF do Esporte Clube Bahia para o Grupo City, em evento realizado nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova, o CEO do conglomerado, Ferran Soriano brincou ao ser perguntado sobre a possibilidade do craque De Bruyne e do treinador Pep Guardiola, que fazem parte do Manchester City, trabalharem no Esquadrão. Porém, o dirigente garantiu que o treinador espanhol vai acompanhar os jogos do Tricolor.

 

“Não sei se [De Bruyne e Pep Guardiola virão] amanhã ou depois de amanhã [risos]. O que posso dizer é que Guardiola vai assistir aos jogos do Bahia. Isso acontece. Temos lá umas telas, e o pessoal de Manchester assiste aos jogos dos outros clubes. Quando falei para os jogadores, disse: uma coisa é certeza, vocês jogando no Bahia têm atenção de todos os treinadores, todos os diretores de futebol e todos os olheiros do Grupo City”, assegurou.

No ano passado, antes do jogo decisivo contra o CRB, que garantiu o acesso à Série A, o Grupo City enviou um vídeo com mensagens de jogadores e funcionários do conglomerado, entre eles, do técnico Pep Guardiola. Em janeiro deste ano, Guardiola elogiou o acerto do Grupo City com o Bahia e cobrou convite para visitar o Brasil e a Bahia. O vídeo foi postado nas redes sociais do Tricolor.

“Para todos os nossos amigos no Bahia, desejo a vocês a melhor sorte do mundo no final de semana para que consigam o acesso à primeira divisão. Nós estamos todos pensando em vocês. Vão em frente!”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário