Onde assistir Whindersson Nunes x Filipek AO VIVO – High Stakes

A luta será transmitida pelo pay-per-view da Kingpyn Boxing.

Foto: Divulgação

Neste sábado (22/04/2023), o humorista Whindersson Nunes volta ao octógono para mais uma luta, desta vez para enfrentar o influenciador polonês Filipek. O confronto será disputado na ‘OVO Arena’, em Londres, válido pelas quartas de final da KINGPYN High Stakes, torneio de boxe entre celebridades. A grande final será no dia 5 de agosto e o campeão embolsará R$ 1 milhão. O brasileiro está na capital da Inglaterra desde a última quarta (19).

 

ONDE ASSISTIR: A luta será transmitida pelo pay-per-view da Kingpyn Boxing. O pacote mais barato do serviço por assinatura é de R$ 27,99. O evento começa às 15h (de Brasília).

No torneio High Stakes, 3 eventos serão promovidos, reunindo 16 dos maiores nomes do influencer boxing do mundo para se enfrentarem no ringue, e apenas 2, um homem e uma mulher, sairão vitoriosos. Além dos brasileiros, o torneio possui outros 14 nomes extremamente fortes do influencer boxing, que juntas somam cerca de 210 milhões de seguidores. No ano passado, Whindersson protagonizou uma luta contra o ex-campeão mundial de boxe Popó Freitas, e perdeu a luta.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário