Após pendurar as chuteiras, Goulart fala sobre carreira como investidor

a imprensa já começou a especular qual o será o futuro do ex-jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última segunda-feira, Ricardo Goulart anunciou a sua aposentadoria dos gramados após oito meses vestindo a camisa do Esporte Clube Bahia, com 32 jogos, 5 gols e 2 assistências. O agora ex-jogador, de 31 anos, acumula passagens por Goiás, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, além do futebol chinês. Seu melhor momento na carreira foi na Raposa, onde sagrou-se bicampeão brasileiro.

 

Logo após surgir a notícia da aposentadoria de Goulart, a imprensa já começou a especular qual o será o futuro do ex-jogador, e segundo informações, ele está envolvido em um grupo que estuda a possibilidade de adquirir um clube brasileiro. Esse grupo de investidores conta com Guilherme Bellintani, atual presidente do Bahia, e o empresário Paulo Pitombeira. Uma possibilidade de aquisição seria o Santa Cruz. É claro que ninguém confirma ainda as informações, porém, Goulart admite que existe a chance de seguir no ramo do futebol como investidor.

“Tem que curtir essa aposentadoria ainda [risos]. São dois seres humanos incríveis. Conheci Guilherme [Bellintani] ano passado, junto com meu companheiro, Paulo Pitombeira. Eles têm demonstrado apoio e me deixaram à vontade. Os próximos dias são para curtir, esclarecer ideias. Se a coisa for boa, acho que vou fazer bom negócio [risos]”, disse. 

“Eu levo o relacionamento com as pessoas. Eu acho que, nos clubes por onde passei, não teve nenhuma falta de respeito. Tenho amizade com ex-jogadores mais velhos que eu. A gente se fala, conta história. Agora vou viver desse lado. Escolhi o Bahia para me aposentar, sou uma pessoa de grupo, leve. Onde entro quero sair da melhor forma. Estou sendo homem. Estou me aposentando muito feliz, grato pelo Bahia me estender a mão quando mais precisava. Saio com a imagem de um troféu levantado. Isso não tem preço”, completa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário