Léo Condé comenta má fase do Vitória e volta a falar sobre reforços

O técnico Léo Condé frisou que o elenco terá que trabalhar forte e ter personalidade para superar essa má fase. 

Foto: Pietro Carpi/ECV

Sem tempo para lamentações após derrota de virada para o Sergipe, por 2 a 1, no Estádio Batistão, em Aracaju, o Esporte Clube Vitória já tem novo compromisso no próximo sábado (18), às 16h30, diante do ABC, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O técnico Léo Condé frisou que o elenco terá que trabalhar forte e ter personalidade para superar essa má fase.

 

“É um momento importante, que realmente a equipe está sentindo. E isso não pode. Somente nós e os atletas vão ter a capacidade de reverter esse momento ruim. Vai ter que ter personalidade neste momento. Não é a primeira vez e nem a última que o Vitória e clubes de futebol passam por isso. Vamos ter que trabalhar forte para encontrar o caminho das vitórias, principalmente pensando na temporada como um todo. Não podemos jogar como estamos jogando”.

Léo Condé voltou a falar sobre a busca por reforços e destacou a dificuldade de disputar uma Série B. “Isso vai ser discutido com a direção. Temos uma competição muito difícil pela frente, que é a principal competição do clube na temporada, que é a Série B. Naturalmente vamos em busca de reforços, mas isso vai ser discutido internamente, as posições que a gente mais tem necessidade de reforço no momento. Mas com certeza vamos encontrar essas peças e fortalecer o elenco”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário