O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, se reuniu recentemente com o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) da Polícia Militar da Bahia, tenente-coronel Elbert Vinhático, o Coordenador de Competições da entidade, Silvio Mendes Jr., e o gestor do Jacuipense, Wilson Kraychete. O tema da reunião foi segurança no futebol baiano.
Foi feito um balanço dos números da segurança no Campeonato Baiano durante as primeiras rodadas. Em seguida, foram discutidas estratégias para a sequência da fase de classificação e os jogos decisivos das próximas fases. Ainda no encontro, também foi reafirmada a parceria entre a FBF e o BEPE para a segurança dos jogos nacionais, realizados pela CBF, na Bahia.
“A PM-BA é uma grande parceira da FBF e do futebol baiano. Sem o apoio dela, não teríamos como realizar nossos jogos, nossas competições. Temos uma relação próxima com o tenente-coronel Elbert Vinhático, que sempre está à disposição para ajudar o futebol da Bahia. Tivemos uma conversa muito produtiva, onde analisamos números e pudemos discutir outras estratégias para a sequência do Baianão.”, comentou Ricardo Lima.
- Negociação entre Vitória e volante por renovação emperra
- Ex-Jacuipense e Palmeiras, meia de 16 anos assina com o Bahia
- Ídolo e maior artilheiro do clube, Robert está de volta ao Atlético-BA
- Bahia divulga os sócios sorteados para visitar o vestiário nesta quarta
- Bahia realiza mais um trabalho visando duelo contra o Bahia de Feira