FBF se reúne com a PM-BA para discutir segurança no futebol baiano

Foi feito um balanço dos números da segurança no Campeonato Baiano.

Foto: Divulgação/FBF

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, se reuniu recentemente com o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) da Polícia Militar da Bahia, tenente-coronel Elbert Vinhático, o Coordenador de Competições da entidade, Silvio Mendes Jr., e o gestor do Jacuipense, Wilson Kraychete. O tema da reunião foi segurança no futebol baiano.

 

Foi feito um balanço dos números da segurança no Campeonato Baiano durante as primeiras rodadas. Em seguida, foram discutidas estratégias para a sequência da fase de classificação e os jogos decisivos das próximas fases. Ainda no encontro, também foi reafirmada a parceria entre a FBF e o BEPE para a segurança dos jogos nacionais, realizados pela CBF, na Bahia.

“A PM-BA é uma grande parceira da FBF e do futebol baiano. Sem o apoio dela, não teríamos como realizar nossos jogos, nossas competições. Temos uma relação próxima com o tenente-coronel Elbert Vinhático, que sempre está à disposição para ajudar o futebol da Bahia. Tivemos uma conversa muito produtiva, onde analisamos números e pudemos discutir outras estratégias para a sequência do Baianão.”, comentou Ricardo Lima.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário