Após novo vexame, Burse diz que falta ao Vitória “jogar e competir”

Com o revés, o Rubro-Negro caiu para o 9º lugar na tabela.

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor e na noite desta quarta-feira (18), perdeu para a Juazeirense, de virada por 3 a 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2023. Léo Gamalho abriu o placar para o Leão, mas Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo marcaram para o Cancão de Fogo. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse explicou mais uma derrota e disse que está faltando ao time jogar e competir.

 

“A gente treina, cobra, infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso. Está faltando a gente jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Temos que nos juntar novamente, se ajustar, treinar para que volte a ter confiança para fazer”, completou Burse.

“Essas coisas a gente vai buscar as explicações revendo vídeos, conversando com os atletas. Temos tomando os gols e parado de jogar. Temos deixado os adversários crescerem. Vamos nos cobrar muitos, já estamos nos cobrando muito no vestiário e vai continuar durante a semana.”

Com o revés, o Rubro-Negro caiu para o 9º lugar na tabela, com apenas um ponto somado. O Esporte Clube Vitória agora dá uma pausa no Campeonato Baiano e volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde estreia no sábado (21), enfrentando o Santa Cruz, às 17h30, no Estádio Manoel Barradas. Pelo Baianão, o Leão volta a jogar na quinta-feira (26), às 19h15, contra o Doce Mel, no Barradão, pela 4ª rodada da competição estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário