Antes de fechar com Gegê, o Esporte Clube Vitória tentou contratar o meia Chay, de 32 anos, que pertence ao Botafogo e atuou a Série B pelo Cruzeiro. Porém, o Leão não avançou nas negociações devido ao pedido salarial. Quem também está tentando contratar o jogador é o Juventude, que será um dos adversários do Vitória na Série B 2023. O clube gaúcho abriu conversas com o atleta, que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2024 e não está nos planos da comissão técnica, mas a questão financeira é um empecilho. A informação é do jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, de Caxias do Sul.
Natural de Cascavel (PR), Francisco Hyun Sol Kim nasceu no Brasil, cresceu no Paraguai e tem nacionalidade sul-coreana. Começou no Atlético Sorocaba e acumula passagens por Águia Negra, CENE, Brasiliense, Olímpia, Tupi-MG, Rio Claro, XV de Piracicaba, Red Bull Bragantino, Capivariano, CRB, Ceará, Mirassol, Atlético-GO e Juventude. Jogou ainda na Coreia do Sul, defendendo Seoul E-Land e Pohang Steelers.
Natural de Maceió, Chayene Medeiros Oliveira Santos acumula passagens por Bonsucesso, São Conçalo, Bela Vista, Mogi Mirim, Rio Branco-AC, América-RJ, Portuguesa-RJ. Fora do Brasil, atuou por Esan United e Buriram FC, da Tailândia, e Kedah FA, da Malásia. Chay chegou ao Botafogo em 2021 e foi um dos destaques na campanha do acesso à Série A, marcando 8 gols e dando 8 assistências em 31 jogos. Em 2022, após disputar 19 partidas, foi emprestado ao Cruzeiro, onde atuou apenas 6 jogos na Série B e contribuiu com uma assistência.