Familiares se reúnem para passar o Natal com Pelé no Hospital

Edinho explicou porque não estava indo ficar com o Pai no Hospital.

Foto: Reprodução Instagram

O ex-jogador Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um câncer. Neste sábado (24), o ex-goleiro e atual técnico do Londrina, Edinho chegou ao centro médico da capital paulista, onde se juntou às irmãs Flávia e Kely Nascimento. Os familiares se reuniram para passar o Natal com Pelé. Kely postou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de Edinho, e outra com as filhas, Sophia e Stephany Nascimento. Pelé vai passar o Natal internado por conta da “progressão da doença oncológica” e maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca.

 

Edinho publicou na tarde deste sábado nas redes sociais uma foto de mãos dadas a Pelé. O Rei do Futebol está internado no hospital Albert Einsten. Na publicação, o ex-jogador escreveu: “Pai…a minha força é a sua.”. Em entrevista publicada na sexta-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, Edinho explicou porque não estava indo ficar com o Pai no Hospital.

“Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato”, declarou. 

Na última sexta-feira (23), a preocupação tomou conta dos brasileiros após o Hospital informar que não divulgaria mais boletim médico. Além disso, uma estrutura que está sendo montada na Vila Belmiro para homenagear o Rei aumentou a apreensão. Porém, Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou uma foto em que aparece abraçada com o Rei do Futebol, e escreveu uma mensagem de força. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário