A caminho do Bahia, Kanu se despede do Botafogo nas redes sociais

O defensor já está em Salvador e pode ser anunciado e apresentado nesta quinta-feira.

Foto: Victor Silva/Botafogo F.R.

Contratado pelo Esporte Clube Bahia por empréstimo de um ano com opção de compra de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões), o zagueiro Kanu usou as redes sociais para se despedir nesta quinta-feira (21) do Botafogo, clube que defende desde 2019, disputando ao todo 137 partidas e marcando 4 gols, todos deles na temporada 2022, na qual disputou 35 jogos. O defensor já está em Salvador e pode ser anunciado e apresentado nesta quinta-feira.

 

“Despedidas não são fáceis, mas nos fortalecem na trajetória. E que trajetória, Botafogo. Com a estrela solitária no peito realizei o sonho e me tornei um atleta profissional, mais de 140 partidas, título, mas sem dúvidas, a maior vitória hoje é estar indo e vendo um clube saudável, com grandes objetivos. Para o clube que me deu tudo, isso pra mim é motivo de muita alegria e satisfação”, escreveu,

“Agradeço a todos os funcionários e companheiros de equipe que estiveram comigo por todos esses anos como uma família e são parte da minha caminhada. A diretoria, comissão técnica pelo respeito e confiança e aos torcedores do Glorioso por todo apoio nos momentos que vivemos, sejam de vitórias ou de aprendizados. Sempre pelo bem do Glorioso. Sigo para um novo desafio com a certeza de que me entreguei ao máximo e com este Clube no meu coração. Obrigado, Botafogo. Sempre na torcida e até qualquer dia.”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário