Presidente do Vitória fala sobre as obras no clube e venda dos camarotes

Fábio Mota revelou que um foi vendido e ainda faltam três, que estão sendo negociados com três empresas. 

Foto - Victor Ferreira/ECV

Em entrevista ao Canal da Ju Guimarães, no YouTube, o presidente do Esporte Clube Vitória falou sobre diversos temas, entre eles, as obras que vem realizando no clube durante esse primeiro ano como presidente do Leão, como os camarotes, a portaria, o prédio para a divisão de base, além do mini estádio para 1.200 torcedores. Na próxima semana, o clube vai iniciar a obra de ampliação do banheiro feminino do Barradão.

 

“Temos várias obras no Barradão, concluindo os camarotes, fazendo a portaria 2, concluímos o muro que divide o Barradão do Complexo. Fizemos um prédio inteiro para a base, concluído o vestiário. Estamos fazendo a drenagem dos campos da base. Concluímos o mini estádio para 1.200 pessoas, CT1 e CT2, passando por reforma no gramado, e vamos começar semana que vem as obras de ampliação do banheiro feminino, que era uma demanda muito grande, as mulheres frequentam mais os estádios, a gente sabe a necessidade e vai ampliar”.

Em relação aos camarotes, Fábio Mota revelou que um foi vendido e ainda faltam três, que estão sendo negociados com três empresas. “No primeiro momento não teve interessados, no segundo momento vendemos um camarote. Tem três camarotes sendo vendidos. Estamos aguardando a venda dos três camarotes a três empresas que têm interesse. O camarote deve estar pronto lá para fevereiro”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário