Onde assistir Polônia x Argentina AO VIVO pela Copa do Mundo

Duelo é válido pela fase de grupos da Copa do Mundo

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Polônia x Argentina que acontece nesta quarta-feira (30/11/2022), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio 974 (Rass Abou Aboud). O duelo é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da FIFA, no Catar, edição 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo, SporTV e pelo site Globoesporte.com.

A Copa do Mundo, que ocorre a cada quatro anos, com exceção de 1942 e 1946, quando não foi realizada por conta da Segunda Guerra Mundial, teve início em 1930 com sede no Uruguai e vencido pelo anfitrião derrotando na final a Argentina. Apenas oito países foram campeões mundiais até hoje. O Brasil, a única seleção a ter jogado em todas as competições, é o maior campeão com cinco títulos (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002), seguido por Alemanha e Itália, com 4 taças, Argentina, França e Uruguai, com 2, e Espanha e Inglaterra, com 1.

As 32 seleções são divididas em em oito grupos com quatro equipes em cada. Serão três jogos para cada seleção, e as duas melhores de cada chave, ou seja, 16 no total, avançam às oitavas de final. A partir daí, todos os jogos são disputados em confronto eliminatório, no qual o vencedor passa de fase (oitavas, quartas, semis e final). Se um jogo terminar empatado, a decisão vai para a prorrogação, e depois pênaltis.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário