Novos integrantes da Série C 2023 serão conhecidos neste final de semana

Neste fim de semana, os primeiros clubes que vão conquistar acesso em divisões nacionais serão revelados.

Foto - GABRIEL GOTO/SÃO BERNARDO

Neste fim de semana, os primeiros clubes que vão conquistar acesso em divisões nacionais serão revelados. Na ocasião, os jogos de volta das quartas de final da última divisão nacional do Brasileirão vão acontecer. Os classificados avançam às semifinais da Série D e, consequentemente, garantem vagas na Série C do Campeonato Nacional de 2023.

 

O Pouso Alegre-MG encara o ASA-AL, neste sábado (27), em Minas Gerais, no estádio Manduzão, às 17h. Na partida de ida, a equipe mineira bateu o adversário por 2 a 0, quando atuou como visitante. Já São Bernardo-SP x Tocantinópolis-TO medem forças também neste sábado, no interior paulista, no estádio 1° de maio, em São Bernardo do Campo. Na ida, a equipe de São Paulo venceu por 3 a 0, no Tocantins.

América-RN e Caxias-RS duelam um dia depois, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Até o momento, todos os 27 mil ingressos disponíveis para o confronto foram vendidos. Na ida, o time gaúcho bateu o adversário por 1 a 0. Fecham os jogos, Amazonas x Portuguesa-RJ, no mesmo dia e mesmo horário, no estádio Carlos Zamith. A partida de ida acabou empatada em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário