Onde assistir Remo x Aparecidense AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

Duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileiro da Série C

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Remo x Aparecidense que acontece neste domingo (07/08/2022), às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Evandro Almeida, também conhecido como Banpará Baenão, em Belém do Pará. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, edição 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Brasileiro da Série C foi criado em 1981 e desde então mudou de regulamento diversas vezes e também teve sua disputa interrompida em algumas temporadas. A Série C funciona como uma divisão de acesso à Série B, sendo que os 4 clubes com melhor colocação obtêm vaga na 2ª divisão no ano seguinte e os quatro de pior colocação são rebaixados à Série D. Desde 2009, a Série C é disputada por apenas 20 times, quando houve a criação da Série D com 40 times. Em 2022, o formato de disputa foi alterado, agora com os 20 times inseridos no mesmo grupo, com os 8 se classificando para o quadrangular final. Os dois melhores de cada chave garantem o acesso.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário