Vitória vence o Vitória da Conquista de virada na estreia do Baiano Sub-20

No próximo sábado (16), o Vitória jogará contra o Atlântico, às 15 horas

FOTOS: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória estreou no Campeonato Baiano Sub-20 vencendo o Vitória da Conquista, de virada, por 3 a 1, em jogo disputado neste sábado (9), no Barradão. O time conquistense saiu na frente com Diguinho acertando um chute forte na cobrança de uma falta na entrada da área. Com um belo voleio, Fábio Soares empatou, e no acréscimo o zagueiro Kayron de cabeça colocou o Vitória em vantagem. Na etapa final, aos 44 minutos, Paulo Vitor, após jogada individual, foi derrubado na área pelo goleiro. Figueiredo bateu o pênalti e decretou 3 a 1 para o time rubro-negro.

 

O Vitória jogou com: Pedro; Israel, Yuri Silva, Kayron e Djalma; Hebert, Figueiredo (Vanderson) e Alisson Soares; Wilker (Paulo Vítor), Kennedy (Ronaldo) e Fábio Soares (Geidson). Técnico: Alexandre Grasseli. Geraldo dos Santos Souza apitou a partida, auxiliado por Nivaldo Batista Reis Júnior e Luís Fernando dos Santos Silva.

No próximo sábado (16), o Vitória jogará contra o Atlântico, às 15 horas, no Estádio Cândido Soares, em Mata de São João. O Rubro-Negro lidera o Grupo 2 com 3 pontos ganhos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário