Rildo admite tristeza com derrota do Bahia, mas pede ‘cabeça erguida’

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Londrina-PR.

Foto: Reprodução/SporTV

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Ituano por 1 a 0 na noite desta sexta-feira no Estádio Novelli Júnior, pela 5ª rodada da Série B. Com o revés, o Esquadrão permanece com 10 pontos e pode perder a liderança até o complemento da rodada. Já o time de Itu chegou aos 8 pontos e saltou para a 3ª colocação. Em entrevista após a partida, o atacante Rildo lamentou o primeiro revés do Tricolor na competição, mas afirmou que acredita no potencial da equipe para buscar o objetivo ao final do campeonato.

 

“A gente sempre entra para ganhar, então ficamos tristes pela derrota. A proposta de jogo deles é totalmente diferente da nossa, mas agora é erguer a cabeça Tem muito campeonato pela frente, temos muito potencial e não é à toa que somos líderes. A Série B é um campeonato muito competitivo e a gente sabe disso. Vamos pensar no próximo jogo para voltar a vencer”, disse o atacante em entrevista ao SporTV. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Londrina, na próxima terça-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma semana depois, o Esquadrão faz o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Azuriz, no Paraná. Na ida, os times empataram por 0 a 0 em Salvador. Já o Ituano visita o Novorizontino, no sábado (07), às 19h, no Estadio Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário