Rezende destaca ‘pegada’ do Bahia no triunfo sobre o Náutico nos Aflitos

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 6 pontos e segue na liderança

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia emplacou o segundo triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Náutico na noite desta sexta-feira (15) por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O único gol foi marcado pelo lateral-direito Douglas Borel, aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogador acabou expulso um minuto depois após tirar a camisa na comemoração e levar o segundo amarelo. Após o jogo, o volante Rezende, que mais uma vez fez uma partida segura, destacou o comprometimento da equipe e garantiu que será ‘nessa pegada até o final do campeonato’.

 

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas nosso grupo está muito comprometido com objetivo. A gente vai nessa pegada até o final do campeonato.”

Rezende também falou sobre a expulsão de Borel. “Eu falei com ele no vestiário. Prometi correr por ele, batalhar pelo triunfo, e sair daqui vencedor. Ele foi muito importante para o time, já que fez o gol”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 6 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, formando o G-4 nesse momento com Chapecoense, Londrina e Sport. Já o Timbu, com duas derrotas, é o lanterna da competição.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na terça-feira (09), às 19h30, contra o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pela Série B, o Esquadrão volta a jogar no dia 22 de abril, próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 3ª rodada. Já o Náutico encara o Operário, no dia 24 (domingo), às 16h, no Estádio dos Aflitos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário