Onde assistir Arsenal x Liverpool AO VIVO pela Copa da Liga Inglesa

Duelo é válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Arsenal x Liverpool que acontece nesta quinta-feira (20/01/2021), às 16h45 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, localizado em Londres, na Inglaterra. O duelo é válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa, edição 2020/2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal ESPN Brasil e pelo Star+, serviço de streaming do grupo Disney.

A Copa da Liga Inglesa (English Football League Cup ou League Cup em inglês), oficialmente chamada de EFL Cup ou Carabao Cup por motivos de patrocínio, é uma competição inglesa de futebol, a qual é jogada no sistema eliminatório simples, porém, ao contrário da FA Cup, apenas os 72 clubes membros da English Football League (que organiza a competição) e os 20 da Premier League podem entrar, totalizando 92 clubes.

A semifinal da competição é jogada no sistema de ida e volta, onde a final é disputada no Wembley em jogo único. O vencedor se classifica para a fase preliminar da UEFA Europa League, caso não tenham se classificado para a Liga dos Campeões da UEFA levando em conta a sua posição na tabela da Premier League. Caso isso ocorra, a vaga irá para o segundo melhor colocado do campeonato nacional do ano corrente, que não se classificou para as copas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário