Vitória encara o CSA em busca de triunfo e combinação de resultados para deixar o Z4

Vitória precisa vencer o CSA e torcer por derrotas de Brusque e Londrina

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi inaugurada nesta segunda-feira com um duelo isolado, registrando mais um tropeço do Cruzeiro, que ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, no Estádio do Mineirão. Apesar de não ter mais chances de acesso, a Raposa precisa tomar cuidado com o fantasma do rebaixamento. Com o empate, chegou aos 40 pontos e se manteve no 14º lugar, cinco pontos acima do Z4, sendo que Ponte Preta, Brusque, Londrina e Vitória ainda entram em campo na rodada e se vencerem, pode deixar a situação cruzeirense ainda mais preocupante.

 

Após empatar sem gols com a Ponte Preta, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste terça-feira (02), à 16h, para enfrentar o embalado CSA, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o 18º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, dois pontos abaixo do Brusque, primeiro fora da zona de rebaixamento. Para sair do Z4, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer por derrotas de Brusque (16º) contra o Náutico e Londrina (17º) contra o Remo. Já o CSA é o 7º colocado com 48 pontos, cinco pontos abaixo do G-4.

Nesta terça-feira, teremos mais cinco jogos, com destaque para o Esporte Clube Vitória que enfrenta às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, o motivado CSA, que vem de triunfo sobre o Vasco em pleno São Januário e ainda sonha com o acesso. O time alagoano é o sétimo colocado com 48 pontos, cinco pontos abaixo do G-4.

Se o CSA chega em busca do triunfo para colar no G-4, o Vitória – que ocupa a 18ª colocação com 33 pontos – precisa vencer para ter chances de deixar a zona de rebaixamento nesta terça. Para isso, não basta derrotar o time alagoano, como também torcer por derrota do Londrina (17º), que enfrenta o Remo fora de casa, e do Brusque (16º) que recebe o Náutico em Santa Catarina. Os dois times somam 35 pontos e jogam às 19h. Se houver empate em alguns dos jogos, o Leão não deixa o Z4 pelo critério do número de vitórias.

Quem apita o duelo entre Vitória e CSA é o árbitro Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Lucas Costa Modesto e Kleber Alves Ribeiro. O trio é filiado à Federação de Futebol do Distrito Federal. O quarto árbitro será o baiano Moises Ferreira Simão, enquanto seu conterrâneo Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paraibano Wagner Reway, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Oberto da Silva Santos e Marcio Eustaquio Sousa Santiago.

JOGOS DA 33ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 01/11
19h00 – Cruzeiro 1 x 1 Vila Nova

TERÇA, 02/11
16h00 – Vitória x CSA
16h00 – Brasil-RS x Avaí
19h00 – Remo x Londrina
19h00 – Brusque x Náutico
21h30 – Goiás x Ponte Preta

QUARTA, 03/11
18h30 – Coritiba x Operário
19h00 – Botafogo x Confiança

QUINTA, 04/11
19h00 – Guarani x Vasco
21h30 – CRB x Sampaio Corrêa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário