Torcedor do Vitória terá transporte especial para se deslocar ao Barradão

A Secretaria de Mobilidade da Prefeitura ativou mais uma vez a linha especial Flamboyant-Barradão

Na tarde desta terça-feira (2), o Esporte Clube Vitória encara o CSA, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. O torcedor rubro-negro terá transporte especial para se deslocar ao Barradão. A Secretaria de Mobilidade da Prefeitura ativou mais uma vez a linha especial Flamboyant-Barradão, código 1899, que passa a ser a melhor opção para o torcedor utilizar o metrô e fazer a integração. Essa linha terá como base tanto para chegada ao estádio como para saída a Avenida Mário Sérgio.

 

O itinerário sentido Barradão (ida) começa no primeiro ponto de parada com abrigo na Avenida Mário Sérgio, Via Marginal da Avenida Luís Viana, Estação Flamboyant, Rua Artêmio Valente e Avenida Mário Sérgio. Após o término do jogo será mantido o itinerário no sentido contrário. Contando com dois carros, essa linha ficará à disposição das 14h às 16h e das 18h30 às 21h.

A Reguladora Barradão (Plataforma e OT Trans/Código R015) sairá da Estação Pirajá, operando com as linhas normais que passam em frente ao estádio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário