Com surpresa, Bahia está escalado para enfrentar o Sport-PE

Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi

O Esporte Clube Bahia está escalado para o confronto direto contra o Sport nesta quinta-feira (18), às 21h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a primeira colocação fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos, seis pontos acima do Leão da Ilha, que caiu para a vice-lanterna após vitória do Grêmio sobre o Red Bull Bragantino.

 

Para partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi, suspensos por terem sido expulsos contra o Flamengo na última rodada. Além disso, o comandante também não terá os volantes Jonas e Raniele. O primeiro se recupera de lesão na coxa, enquanto que o segundo está em isolamento por contrair Covid-19.

A novidade na escalação é o atacante Maycon Douglas, que terá sua primeira oportunidade com Guto Ferreira. Patrick, que cumpriu suspensão no jogo anterior, retorna na vaga de Edson.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Mugni, Daniel, Maycon Douglas e Raí; Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Guedes, Ligger, Gustavo Henrique, Edson, Ramon, Luizão, Rodriguinho, Ramirez, Douglas Borel, Ronaldo e Rodallega.

Assistir Sport x Bahia AO VIVO pela 33ª rodada do Brasileirão (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário