Zagueiro quer Confiança empenhado em busca dos 3 pontos diante do Vitória

"A gente vai se empenhar ao máximo para fazer uma ótima semana de treinamento"

Foto: Lucas Almeida/ADC

Nesta terça-feira, o Confiança se reapresentou após a derrota para o Vasco e iniciou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Nirley comemorou a folga na segunda para lamentar o tropeço diante do time carioca que teve lance polêmico. O defensor agora foca apenas no Vitória e espera a equipe empenhada em buscar os 3 pontos.

 

“Tivemos a segunda-feira de folga, foi bom para esquecer o jogo, lamentar o que tínhamos para lamentar sobre a derrota. Mas voltamos aos trabalhos e o pensamento total no Vitória. Já vamos começar a trabalhar, ver o que o professor vai passar para a gente, detalhes do time do Vitória, que a gente sempre estuda muito, a análise sempre faz um grande trabalho. A gente vai se empenhar ao máximo para fazer uma ótima semana de treinamento, ir para Salvador e conquistar os três pontos”, disse.

A situação do Confiança não é nada fácil. Na penúltima colocação, com 22 pontos — 10 a menos do que o Brusque, primeiro time fora do Z-4 — o time sergipano precisa de um milagre para se salvar. Apesar disso, Nirley acredita que ainda é possível.

“A gente sabe que está afunilando, faltam apenas 10 jogos. Temos que fazer seis vitórias. Então, esse jogo [contra o Vitória] é uma decisão para a gente. Temos que pontuar, fazer os três pontos, mas com inteligência, sabendo o que fazer no jogo, para fazer uma grande atuação lá e uma excelente partida.”

Nirley destacou a importância da semana de treinamentos. “É importante para a gente descansar. São muitos jogos, muitas viagens, então, o descanso também é fundamental , mas também dá mais tempo para o professor passar as análises dele, a forma tática que a gente vai atuar. É sempre bom uma semana cheia de treinamento para a gente se encaixar cada vez mais”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário