Zagueiro da Ponte descarta favoritismo e pede apoio da torcida contra o Vitória

Fábio Sanches aproveitou para pedir o apoio do torcedor.

Foto: Diego Almeida/PontePress

Neste sábado, a Ponte Preta busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e confronto contra o Esporte Clube Vitória. A partida acontece às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto a Macaca aparece na 15ª posição, com 37 pontos, o Rubro-Negro está em 18º com 32 – mesma pontuação do Londrina, que abre o Z-4. Apesar de jogar em casa diante do seu torcedor, o zagueiro Fábio Sanches não acredita em favoritismo da Macaca.

“Olha não tem essa de favoritismo num campeonato tão difícil, tão equilibrado, onde a gente vê o pessoal lá de baixo do Z-4 enfrentando de igual para igual os times lá de cima. Então é um campeonato bem disputado onde não dá para colocar favoritismo”, disse o atleta.

Fábio Sanches aproveitou para pedir o apoio do torcedor. “O pedido é para que eles possam nos apoiar que a gente está fazendo de tudo para sair dessa situação o mais rápido possível. A gente está se entregando, se doando dentro de campo, o apoio deles é muito importante eu tenho certeza que vamos poder contar com eles mais uma vez.”

Para se separar de vez dos quatro últimos colocados e garantir a vaga na Série B da próxima temporada, a equipe precisa vencer pelo menos três jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário