Vitória conhece adversário na 2ª fase do Pré-Nordestão nesta terça

caso conquiste a classificação, o Bahia de Feira será o adversário do Esporte Clube Vitória na 2ª fase

O Bahia de Feira inicia nesta terça-feira (12) a virada de chave. Desta vez, pela Pré-Copa do Nordeste, a equipe visita o Itabaiana, pela 1ª fase eliminatória da competição. Frente ao Itabaiana, o Tremendão duela às 18h, no Estádio Etelvino Mendoça (Pres. Medici), e quem vencer o duelo avança de fase.

 

Acima de tudo, anteriormente, o Bahia de Feira fez uma campanha passível de permanência na Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Interior baiano terminou a fase inicial na 6ª colocação, com 15 pontos conquistados. Em suma, venceu somente três de 14 partidas disputadas.

Por fim, caso conquiste a classificação, o Bahia de Feira será o adversário do Esporte Clube Vitória na 2ª fase do Nordestão 2022. Além do Bahia de Feira, Jacuipense, Juazeirense e Vitória representam o estado da Bahia na Pré-Copa do Nordeste.

Primeira Fase da pré-Copa do Nordeste

River-PI x Lagarto-SE

Moto Club-MA x Retrô-PE

Treze-PB x Floresta-CE

Juazeirense-BA x Central-PE

ASA-AL x Souza-PB

Jacuipense-BA x Atlético-CE

Itabaiana-SE x Bahia de Feira-BA

Imperatriz-MA x Fluminense-PI

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário