“Não é por conta dos salários que o Bahia está jogando mal”, diz Bobô

"não é por conta dos salários que está jogando mal", disse o ex-jogador.

Foto - Luciano da Matta/Ag.A TARDE

Com atraso de um mês de salário e três de imagem, os jogadores do Esporte Clube Bahia decidiram não concentrar e não dar entrevistas como forma de “protesto”. Se fora das quatro linhas, a diretoria tenta contornar a situação e honrar os compromissos, dentro dele o time tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Internacional, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 23 pontos. Ídolo do clube, o ex-jogador Bobô voltou a comentar sobre a fase do Bahia e acredita o atraso de salários não é o motivo pela equipe estar jogando mal. Ele também relembrou que os atletas conquistaram o bicampeonato de 1988 com dois meses de salários atrasados.

 

“Na minha época não afetou, nós ganhamos o título nacional com dois meses de salário atrasado. Então assim, esse grupo eu não conheço, eu não sei como é que são, mas eu acho que o clube tem que resolver suas questões, pagar seus salários e cobrar dos atletas. Agora não é de agora que a Bahia tem jogado mal, não é por conta dos salários que está jogando mal. Realmente complica mais ainda. O salário é um direito dos atletas e o clube tem responsabilidade de pagar, mas os jogadores tem que jogar muito mais do que tem jogado”, disse Bobô, ao site Bahia.ba.

Bobô se mantém confiante na recuperação do Bahia no campeonato e acredita que o time tem condição de sair da situação incômoda.

“É uma situação difícil, agora só reverte essa questão matemática se vencer jogos, né? Eu acho que o Bahia tem a condição de sair de uma situação dessa, mas é claro que tem que mudar o comportamento da equipe em campo. É uma equipe ainda desajustada. Precisa organizar a equipe como inteiro e motivá-la a vencer seus jogos dentro de casa. Eu acho que o Bahia tá pagando um preço muito grande pela sua irregularidade, sua inconstância. Joga fora de casa perde, joga dentro de casa perde. Isso não é bom, demorou demais até pra entrar na zona de rebaixamento pelo nível que vinha jogando. O Bahia ainda tem condição de sair e vencendo seus jogos, sobretudo em casa”, revela.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Um time que é muito irregular jogando em seus domìnios e pior ainda jogando fora como vai ganhar 50% dos pts restante? Teria que mudar da água para o vinho. Vai ter que ter muito incentivo financeiro, principalmente pagar os salários

  2. Para que esta feio viu bobo se não por causa do salario e por causa de que heonvc é tao Bobinho kkkkkk me faça uma garapa e uma vitamina de abacate tem tudo haver com dinheiro sim e não se compara os jogadores de outrora com esses de agora que so pensa no dindin vcs no passado jogava pelo amor ao clube esses de hoje e por amor ao dinheiro

  3. Toda vez que BOBÓ fala sobre Situação do CLUBE existem vários comentários … PORÉM POSSO GARANTIR QUE SUA IMORTALIDADE É UM FATO.. COMO DIZ GALVÃO BUENO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*