Onde assistir Brasil x Uruguai AO VIVO pelas Eliminatórias da Copa

Duelo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Brasil x Uruguai que acontece nesta quinta-feira (14/10/2021), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, localizada na cidade de Manaus, capital do Amazonas. O duelo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo do Catar em 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo e no canal SporTV.

A Confederação Sul-Americana tem ao todo, quatro vagas diretas para a Copa do Mundo do Qatar em 2022, além de mais uma vaga na repescagem, junto com Ásia e Oceania. As dez seleções sul-americanas disputam as Eliminatórias, em forma de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Ao fim do longo período de disputas, os quatro melhores colocados garantem vaga, e o quinto vai para a repescagem, com chance de ainda se classificar.

No atual formato da Copa do Mundo, 32 seleções chegam à disputa pela taça mais cobiçada do mundo do futebol. Entre elas, representantes de cada uma das cinco confederações filiadas à Fifa. As 32 vagas são divididas entre CAF (da África), AFC (Ásia), CONCACAF (da América do Norte, Central e Caribe), Conmebol (da América do Sul), Uefa (da Europa) e OFC (da Oceania). Cada uma define o modo como vai distribuir as vagas, se por eliminatórias, torneios ou outros meios.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário