Vitória vence o Bahia no Barradão pela Copa do Brasil W.Legends 2021

Apenas o primeiro colocado de cada chave avançará às quartas de final

Emily Giffone

Em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Brasil W.Legends, o Vitória venceu o Bahia por 3 a 0 na tarde deste sábado no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Nadson (2x) e Allan Delon. O Bahia está na Chave E da competição, ao lado do Palmeiras, e enfrentará as equipes da Chave F, Vitória (18/9) e Corinthians (16/10). Apenas o primeiro colocado de cada chave avançará às quartas de final. O torneio é organizado pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master pelo mundo.

 

O Bahia tem no seu elenco os goleiros Gessé e Jean; os laterais Índio, Kel, Paulinho e Rogério Rios; os zagueiros Cleber Carioca, Emerson Melo, Mário César e Valdomiro; os meio-campistas Danilo Gomes, Emo, Fábio Costa, Fausto, Jair, Mantena e Róbson Luiz; e os atacantes Juninho, Marcelo Ramos, Renna, Uéslei, Zé Carlos. A equipe é coordenada por Emo, que conquistou cinco títulos baianos com a camisa tricolor, e treinada por João Marcelo, zagueiro titular na conquista da segunda estrela em 88.

Já o Vitoria está sendo representado por 20 ex-jogadores na competição. São eles: Paulo Musse, Nilson, Rodrigo, Fábio Bilica, Marcone, Xavier, Leilton, Cláudio, Fernando, Nadson, Paulo Isidoro, Matuzalem, Jean, Paulo Rodrigues, Maurício, Otacílio, Kleber, Allan Delon, Gil e Marquinho.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*