Vitória realiza penúltimo treino de olho no Brusque; Trio segue na transição

Wesley, Raul Prata e Gabriel Santiago cumpriram mais um dia de atividades com o preparador físico

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quarta-feira (15), o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento antes da partida contra o Brusque, que acontece nesta sexta-feira (17), às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Coube ao preparador físico Ednilson Sena iniciar a agenda do dia após os jogadores irem ao campo 1 do CTMPT. O aquecimento foi voltado para os aspectos técnicos: troca de passes com movimentações.

 

Para a realização dos trabalhos, Wagner Lopes dividiu dois grupos. Ficou com os prováveis titulares e reservas no campo 1, enquanto os demais atletas treinavam paralelamente no campo 2 com o assistente Ricardo Amadeu.

Wagner inicialmente orientou o time com simulações visando conter as ações ofensivas do adversário a partir da saída de bola. Depois, o treinador aprimorou o modelo de jogo treinando as estratégias para buscar vencer a segunda partida fora de casa.

Por fim, o quesito bola parada mereceu uma atenção especial, principalmente relacionado ao posicionamento defensivo. O Brusque é uma equipe que se utiliza bastante dos cruzamentos, e Wagner procurou acertar a marcação dentro da área para o rubro-negro não tomar gol.

Os três jogadores da transição – Wesley, Raul Prata e Gabriel Santiago – cumpriram mais um dia de atividades com o preparador físico Rodrigo Santana. Pelo protocolo dos departamentos médico e físico, Raul Prata e Wesley no preóximo domingo serão integrados ao grupo.

O zagueiro Marcelo Alves permanece em tratamento e após a punção para a retirada de líquido da coxa somente pedala na bicicleta ergométrica na academia de musculação.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*