Vitória perde dois titulares para enfrentar o Brusque na próxima sexta

Para enfrentar os catarinenses, o técnico Wagner Lopes ganhou dois problemas

Foto: ASCOM / ECVitória

O Esporte Clube Vitória sofreu um revés amargo na noite de ontem, perdendo para o Remo, de virada, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada da Série B. Marcinho abriu o placar para o Rubro-Negro aos 11 minutos do 1º tempo, mas Marcos Júnior empatou aos 16 da etapa final, e aos 43 Lucas Tocantins virou. Com o revés, o Leão segue com 23 pontos na 17ª colocação. Já o Remo chega aos 30 pontos e assumiu o 11º lugar. Na sequência da competição, o time rubro-negro enfrenta o Brusque, na próxima sexta-feira (17), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

 

Para enfrentar os catarinenses, o técnico Wagner Lopes ganhou dois problemas. Mateus Moraes e Wallace, dupla de zaga que vem atuando como titular, levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Vale lembrar que o zagueiro Marcelo Alves está em fase final de recuperação. As outras opções são Thalisson Kelven, João Victor e o jovem Carlos.

Quem também está fora do jogo é o goleiro Caíque, que mesmo no banco de reservas, acabou expulso no duelo diante do Remo após reclamar com a arbitragem.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário