Vina provoca Fortaleza nas redes sociais após derrota para o Bahia

"Futebol de sábado", escreveu o meia e marcou a Capital do Ceará.

Foto: Kely Pereira/AGIF

Xodó da torcida do Esporte Clube Bahia, onde teve passagem entre 2017 e 2018, o meia Vina, do Ceará, não deixou passar a derrota do Fortaleza para o Esquadrão na noite de ontem, por 4 a 2, no Estádio de Pituaçu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador postou uma foto do atacante colombiano Rodallega, que marcou os quatro gols do Bahia, com vários sorrisos. “Futebol de sábado”, escreveu o meia e marcou a Capital do Ceará na localização em referência ao time rival.

 

Vina foi o principal destaque do Ceará no ano passado, com 59 jogos, 23 gols e 19 assistências, além disso, foi eleito como melhor meia do Brasileirão 2020. Porém, em 2021, não vem repetindo as boas atuações. Até aqui, são 33 partidas, 5 gols e 5 assistências. O Vozão ocupa a 8ª posição na tabela com 24 pontos, enquanto o Fortaleza é o 3º colocado com 33.

Com o triunfo sobre o Fortaleza, o Bahia chegou aos 21 pontos e permanece na 16ª colocação, mas abre três pontos para o América-MG, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza é o 3º colocado com 33 pontos. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Santos, no próximo sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, abrindo o returno do Brasileiro.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Ao ver o comentário de Vina, considero que ele deve RESPEITAR o nosso time, porque, é prudente, sensato, coerente, não ser leviano em palavras e atitudes. Sou torcedor do Fortaleza, tenho amigos que torcem pelo Ceará, TODOS aqueles que me conhecem sabem que sou ético, respeito o time adversário inclusive na derrota. Na família há quem torça pelo Fortaleza, outros pelo Ceará, não brigamos, não fazemos piada, somos parte de uma família que respeita a diferença e as escolhas. Aconselho o VINA a pensar no próximo jogo, a não se ater a comentários apequenados, que são de uma INUTILIDADE profunda, que não acrescentam absolutamente NADA, ao futebol. Creio que ser adversário em campo, é apenas um lado da realidade do esporte, não podemos aninhar posturas revanchistas que causem o desconforto, a incoerência, o desrespeito aos outros. O que eu não desejo ao Ceará, eu também não quero para o Fortaleza. Sou ético, profundamente focado na realidade do futebol, ganhar e perder é parte do mesmo “tecido”, o time do Ceará, tem valores, o Fortaleza também reúne nomes de peso, que tal parar com este “jogo de cena”, inútil e focar no seu time, nas cores do Ceará somente? Deixe que o Fortaleza, tem time, torcida e incentivadores, diferentes de você que infelizmente não desenvolve a postura natural de RESPEITO, ao time do Fortaleza. Não necessitamos de sua opinião, por favor, fale menos e jogue mais.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*