Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Remo no Barradão

Wagner Lopes não poderá contar com o atacante Wesley Pinoteck

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Leão encara o Remo, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada da competição. Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o atacante Wesley Pinoteck, que sofreu um problema muscular e foi vetado pelo departamento médico. Wesley reclamou de um desconforto muscular na posterior da coxa após a partida contra o Náutico e foi afastado para tratamento. Pelo Leão, ele disputou 14 jogos e ainda não marcou gol.

 

O atacante Vico é outro que segue entregue ao departamento médico. Ele se recupera da lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Quem também não enfrenta o Remo é o lateral-direito Raul Prata, que já vem fazendo trabalhos acompanhado pela fisioterapia, fazendo companhia ao zagueiro Marcelo Alves. Ambos só devem retornar na rodada 24. Os meias Eduardo e Gabriel Santiago permanecem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Sem novidades, o Vitória deve enfrentar o Remo com: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Samuel e David.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória busca vencer dois jogos seguidos pela 1ª vez na Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*