Um pé na Série D: Jacuipense chega a 95.6% de risco de queda

Recentemente, pela 15ª rodada, o Leão do Sisal perdeu para o Manaus, por 1 a 0

Com apenas uma vitória em 15 jogos, o Esporte Clube Jacuipense alcançou a marca de 95.6% de probabilidade de rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, segundo o site Chance de Gol.  Acima do Leão Grená, aparece o Santa Cruz, com 93.7% de chance de rebaixamento. Como resultado, a equipe de Riachão do Jacuípe acumula também 9 empates e cinco derrotas na competição.

 

Recentemente, pela 15ª rodada, o Leão do Sisal perdeu para o Manaus, por 1 a 0, no sábado (04), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Sendo assim, a Jacuipense, com 12 pontos, está a frente apenas do Santa Cruz, que soma 11.

Sob comando de um velho conhecido, Jonilson Veloso, a equipe de Riachão do Jacuípe tenta espantar a má fase no próximo sábado (11). No Estádio Manoel Barradas (Barradão), recebe o Volta Redonda (4°), às 21h, pela rodada de número 16.

A agremiação está na 9ª posição, com 12 pontos, 10 a menos que o próximo adversário (4°), e um a menos que o Santa Cruz (10°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário