Sapé foca em vitória da Juazeirense em casa para garantir liderança na Série D

Cancão de Fogo busca garantir a liderança, dentro de casa

A Juazeirense conquistou a classificação antecipada à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 na última rodada, após a derrota para o ASA, por 1  a 0. Agora, diante do Itabaiana, pela 14ª rodada, o Cancão de Fogo busca garantir a liderança, dentro de casa, já que o adversário está na 2ª posição por um ponto de diferença.

 

“É um jogo bastante importante. Temos que fazer um bom jogo em casa, prevalecer nossa força aqui. Estamos invictos em casa ainda e pretendemos permanecer assim. Temos que conseguir esses três pontos para terminar no primeiro lugar nessa primeira fase”, avaliou o volante Sapé, que acredita no poderio ofensivo do time dentro de casa.

Na ponta da tabela, com 26 pontos, a Juazeirense, se vencer a partida, termina com 29 pontos. Já o time sergipano, com um eventual triunfo, fecha a primeira fase com dois pontos a mais do que a equipe baiana.

Nesse sentido, com Sapé em campo, a bola rola para o Cancão de Fogo e Itabaiana, às 16h, deste domingo (5). O Tremendão está invicto há quatro partidas e venceu os últimos três jogos. Por outro lado, o time de Juazeiro perdeu pela primeira vez após 13 jogos, na última rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário