Santos sonda Fábio Carille e Rogério Ceni, e espera anunciar técnico até quarta

O Santos entrou em contato com os dois treinadores para colher informações

Foto: Marcos Ribolli

Após demitir Fernando Diniz, o Santos já está no mercado em busca de um substituto e espera anunciar o novo treinador antes do jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece no sábado, às 21h, na Vila Belmiro, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo informação do site “ge”, o Peixe fez contato com dois treinadores: Fábio Carille e Rogério Ceni, ambos desempregados. A ideia da diretoria do clube paulista é anunciar o novo comandante até quarta-feira.

 

O Santos entrou em contato com os dois treinadores para fazer uma sondagem e colher informações. O Peixe quer saber se eles têm interesse em dirigir o clube no atual momento, brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e quanto gostariam de ganhar.

Fábio Carille deixou o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, recentemente, enquanto Rogério Ceni deixou o Flamengo e também está sem clube. O treinador foi demitido e deu lugar a Renato Gaúcho no Rubro-Negro.

Com Fernando Diniz, o Santos disputou 31 jogos, com 11 vitorias, 8 empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 44%. Por enquanto, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem comandará as atividades no CT Rei Pelé, até o anúncio do novo técnico que deve acontecer durante a semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário