Paulo Isidoro é desligado do cargo de técnico da equipe sub-20 do Vitória

Paulo Isidoro chegou ao Vitória em fevereiro deste ano.

FOTO: Letícia Martins/ECV

Ídolo do Esporte Clube Vitória, Paulo Isidoro está fora dos planos da diretoria rubro-negra. Nesta sexta-feira (24), ele deixou de contemplar o cargo de técnico do time sub-20 do Leão da Barra. Um dia antes da demissão do ex-jogador, o Rubro-Negro perdeu o título do Campeonato Baiano 2021 da categoria para o Esporte Clube Bahia. Na ocasião, dentro do Estádio Manoel Barradas (Barradão), o Vitória cedeu o empate ao Esquadrão de Aço, por 1 a 1.

 

“Gostaria de comunicar que a partir de hoje por decisão da diretoria, eu não faço mais parte do clube. Gostaria de agradecer a cada um de vocês que trabalharam comigo e me desculpar de algo que tenha desagradado, mas não foi nada pessoal. Estarei torcendo por cada um de vocês”, relatou Paulo Isidoro, em uma mensagem encaminhada aos jogadores da equipe sub-20.

Paulo Isidoro chegou ao Vitória em fevereiro deste ano. Anteriormente, ele treinou a equipe sub-13 do Bahia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário