Manoel destaca “grande desafio na carreira” e projeta muitos gols no Vitória

"É um ano abençoado. Espero dar sequência aqui no Vitória", disse.

Emprestado pelo Alto-PI, o atacante Manoel chegou ao Esporte Clube Vitória, já treinou, foi regularizado e fica à disposição do técnico Wagner Lopes para o próximo compromisso do Rubro-Negro neste sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café. Em entrevista, o jogador de 32 anos destacou o “grande desafio na carreira” e espera corresponder dentro de campo com “muitos gols”.

 

“É um ano abençoado. Espero dar sequência aqui no Vitória, terminar esse ano com muitos gols, que é meu objetivo principal aqui. É um desafio muito grande na minha carreira. Espero fazer muitos gols aqui. Essa confiança que depositaram em mim, espero corresponder com muitos gols. Estou bem, confiante. Espero dar sequência ao trabalho que havia feito na minha equipe anterior, o Altos”, afirmou.

Manoel explicou suas características em campo: “Sou um atacante que gostar de ter muito a bola, não sou de ficar parado ali. Gosto de me movimentar bastante, ter a bola no pé, procuro buscar muito o jogo. Espero que possa fazer isso dentro de campo e, certamente, fazer os gols, que é meu objetivo principal. “ Venho jogando muito fora da área. Da metade do ano para cá joguei de segundo atacante. Do meio para frente me sinto bem. Onde me colocar vou estar pronto. Espero corresponder”, afirmou.

Natural de Porto Esperidião (MT), Manoel Cristiano Ribeiro Lemes acumula passagens por Camboriú, Grêmio Anápolis, Anapolina, Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Pelo Altos-PI, ele está na sua terceira passagem. Ele é considerado o maior atacante da história do clube, com 74 gols marcados. Fora do Brasil, Manoel passou pelo Gloria Buzau, da Romênia. Também jogou no futebol português, vestindo as camisas de FC Penafiel, SC Braga e Académica OAF.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*