M9 na Toca: Artilheiro chega ao Vitória por empréstimo do Altos-PI

Manoel é considerado o maior atacante da história do Altos-PI

Com três opções de centroavante no atual elenco, o Esporte Clube Vitória deve oficializar nas próximas horas a contratação do atacante Manoel. Conhecido no Piauí como M9, o jogador será emprestado ao Leão da Barra pelo Altos-PI, conforme anunciado pelo clube nesta segunda-feira (20). No entanto, ele não deve ficar disponível para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira (22), às 19h.

 

De acordo com o “ge”, Manoel recebeu a liberação do clube piauiense no último fim de semana. Contudo, ainda está em Piauí aguardando apenas a confirmação do empréstimo.

Considerado o maior atacante da história do Altos-PI, com 74 gols marcados, Manoel é o vice artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro 2021, com oito tentos marcados. O atacante, de 32 anos, marcou pela última vez na derrota para o Paysandu, por 3 a 2, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. M9 desembarcou no Jacaré em 2016, sendo peça importante no acesso à Terceira Divisão ano passado.

Além disso, Manoel tem passagens por times como Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Segundo o site oGol, o atacante marcou 22 gols em 38 jogos disputados pelo Altos-PI neste ano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário