Luizinho Lopes tem rescisão publicada pelo Jacuipense e já pode estrear na Série B

Ainda na última quinta-feira (26), Luizinho esteve ausente da beira do gramado

Presente no Z-4, Leão do Sisal busca a vitória após oito partidas na Série C. Jacuipense enfrenta o Paysandu no próximo sábado (14), às 19h
Foto: Renan Oliveira / Jacuipense

Recém-contratado pelo Confiança, o técnico Luizinho Lopes, agora, está totalmente apto para fazer a estreia dele na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O ex-comandante do Jacuipense teve a rescisão de contrato junto ao Leão Grená publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (31).

 

Vale destacar que, o clube de Riachão do Jacuípe, ao receber a solicitação de demissão do treinador no 21° dia de trabalho, cobrou a devolução de despesas como a passagem e o aluguel de apartamento. Ambas foram pagas pela Jacuipense juntamente com o primeiro salário pago de modo antecipado.

O objetivo da agremiação baiana era assinar a rescisão após essa devolução, dando continuidade ao processo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda na última quinta-feira (26), Luizinho esteve ausente da beira do gramado. Na ocasião, o Dragão do Bairro Industrial perdeu para o Goiás, por 2 a 1. A partida ocorreu pela 21ª rodada da Segunda Divisão.

Em suma, o Confiança está na 20ª colocação da tabela geral da Série B, com 13 pontos. Nesta quarta-feira (1°), a nova equipe de Luizinho Lopes, que teve o nome publicado no BID como comandante do Dragão, visita o Náutico.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário