Jornalista garante que Bahia tem acerto com atacante do Náutico

Vinícius tem contrato com o clube pernambucano até dezembro deste ano

Um dos destaques do Náutico na atual temporada, o atacante Vinícius pode reforçar o Esporte Clube Bahia na temporada 2022. Pelo menos é o que garante o jornalista Renato Barros, da TV Record e TV Guararapes, de Pernambuco. Segundo ele, o jogador tem um acerto com o Esquadrão, que teria dado luvas “generosas” e um salário na casa de 3 dígitos. Vale destacar que Vinícius tem contrato com o clube pernambucano até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outra agremiação.

 

O atacante, revelado no Palmeiras e com passagem pelo Vitória, marcou 10 gols em 30 jogos pelo Náutico esse ano. Na Série B, são 19 jogos e 5 gols, além de 4 assistências. No último domingo, Vinícius marcou o gol do Náutico no empate em 1 a 1 com o Vitória no Estádio dos Aflitos, mas acabou expulso nos minutos finais após agredir o volante Pablo Siles.

Natural de São Paulo, Vinícius Santos Silva foi revelado nas divisões de base do Palmeiras e em 2010, aos 16 anos, foi promovido ao elenco principal, se tornando o jogador mais jovem a atuar profissionalmente pelo clube paulista. Ao todo, foram 100 jogos pelo Verdão e 8 gols marcados. Chegou a receber propostas da Europa, mas não foi negociado e acabou não despontando. Em 2014, foi emprestado ao Vitória, onde disputou 20 partidas e anotou um gol. Defendeu também Capivariano, Ceará, Coritiba, Chapecoense, Criciúma. Fora do país, passou por Adanaspor (Turquia) e Larissa (Grécia). Em 2020, acertou com o Náutico, e soma 43 jogos, 11 gols e 7 assistências.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*