Jonilson Veloso quer Jacuipense intenso e atuando com inteligência contra o Botafogo-PB

o técnico Jonilson Veloso ressalta a atitude que o Jacuipense precisará ter em mais um embate

Treinador retorna ao comando da equipe, no banco de reservas, depois de cumprir suspensão no duelo anterior diante do Volta Redonda. Após conquistar importante resultado, na disputa pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, ao ter derrotado (1 a 0) o Volta Redonda, o Jacuipense volta a campo neste domingo (19). Quando enfrenta o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa.

 

Com 15 pontos conquistados e dois atrás do Floresta, primeiro time fora da zona de perigo, a vitória neste fim de semana é crucial pelas ambições da agremiação grená em continuar na terceira divisão do nacional.

Por essa razão, o técnico Jonilson Veloso ressalta a atitude que o Jacuipense precisará ter em mais um embate decisivo se quiser conquistar o resultado positivo na Paraíba.

“Mais uma partida que encaramos como uma final, pois sabemos que apenas um resultado(vitória) nos interessa. O futebol é jogado com inteligência e estamos jogando na casa do adversário, contra um rival que está brigando para estar entre os quatro primeiros”, disse antes de completar.

“Conhecemos a capacidade do Botafogo, mas a postura do Jacuipense precisa ser única tanto jogando dentro quanto fora de casa. A gente precisa procurar a vitória durante os noventa minutos”, explicou.

DESFALQUE

No domingo, o clube grená estará desfalcado do jogador Peixoto (volante), que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Volta Redonda. Ausência que já está sendo muito bem avaliada por Veloso pensando na escolha do seu substituto.

“Teremos uma mudança. Ainda temos dúvida (na escalação) com a ausência do meio-campista Peixoto. Então vamos trabalhar até o último dia para escolher a melhor opção para a nossa equipe”, concluiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário