Conheça Renan Luís, novo lateral-esquerdo do Vitória

Renan Luís foi contratado em 2020 para defender o time na Série B e participou do rebaixamento à terceira divisão.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Após rescindir o contrato com o Figueirense, clube pelo qual disputou 24 jogos na temporada e foi titular da equipe comandada por Jorginho na Série C, o lateral-esquerdo Renan Luís, de 31 anos, está perto de ser anunciado como novo reforço do Esporte Clube Vitória para sequência da Série B do Brasileiro. O presidente em exercício do Leão, Luiz Henrique, confirmou que está por detalhes para anunciar um lateral. Ele chegaria para suprir a saída de Pedrinho, que se transferiu para o Athletico-PR, negociação que está na Justiça, já que o Furacão não pagou e alega que contratou o atleta livre no mercado.

 

Renan Luís foi contratado em 2020 para defender o time catarinense na Série B e participou do rebaixamento à terceira divisão. No total, soma 41 partidas com a camisa preta e branca. No último sábado, o Figueira venceu o Botafogo-SP, mas foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro e vai disputar somente a Copa Santa Catarina no restante do ano.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo lateral do Vitória. Números, mapa de cruzamentos e histórico na Série B: veja a análise completa da FB TV sobre o atleta de 31 anos:

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*