Com duas mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Fortaleza

O Esquadrão não vence há oito rodadas e amarga a 16ª colocação com 18 pontos

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Fortaleza, às 21h, no Estádio de Pituaçu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão não vence há oito rodadas e amarga a 16ª colocação com 18 pontos, enquanto o Leão do Pici faz uma excelente campanha e ocupa a 3ª colocação com 33 pontos. Para a partida, o técnico Diego Dabove não poderá contar com o atacante Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído pelo colombiano Hugo Rodallega, que terá sua primeira oportunidade no time titular. A outra mudança será no meio de campo. Patrick será opção, enquanto Lucas Araújo começa o jogo. Thonny Anderson, Ronaldo e Danilo Fernandes, em fase de transição física e técnica, seguem de fora.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Rossi, Rodriguinho e Rodallega.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Gustavo Henrique, Lucas Fonseca, Guedes, Matheus Bahia, Jonas, Patrick, Raniele, Luizão, Galdezani, Maycon Douglas e Ruiz.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário