Nesta sexta-feira, o Santos realizou o último treinamento da semana visando a partida contra o Esporte Clube Bahia, às 21h deste sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille, contratado para substituir Fernando Diniz, comandou apenas duas atividades e por isso, deve mexer pouco no time. Segundo informação do “ge”, o meia Jean Mota deve sair da equipe para a entrada de Lucas Braga. O Peixe deve jogar no 4-1-4-1, uma das estratégias mais usadas pelo treinador em trabalhos anteriores.
Marinho, que voltou a treinar com o grupo nesta semana, foi relacionado, mas dificilmente será titular, permanecendo como opção para Carille no banco de reservas. O atacante, com passagem pelo Vitória, desfalcou o Santos nos últimos 10 jogos. Quem segue fora é o lateral-direito Madson. O jogador segue com desconfortos articulares e não treinou com o grupo nesta sexta-feira. Luiz Felipe, apesar de estar treinando, também será preservado.
O Santos deve enfrentar o Bahia com: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão.