Brusque tem desfalques e retorno para pegar o Vitória; veja provável time

Alex Ruan está fora dos planos do técnico Waguinho Dias para as próximas rodadas

Foto: Jefferson Alves/Brusque

O Brusque ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Esporte Clube Vitória, nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O lateral-esquerdo Alex Ruan foi diagnosticado com pubalgia e deve ficar longe dos gramados por quatro semanas. Além de dele, outro cinco jogadores se recuperam no departamento médico. Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio e Vivivo. Por outro lado, o goleiro Zé Carlos, que cumpriu suspensão na última rodada por conta de um vermelho diante do Avaí, retorna e será titular.

 

“O Zé Carlos não pode ser punido por ser expulso. Ele vinha sendo titular. O Ruan entrou muito bem. O Zé é de minha confiança e vai ter o retorno até que prove o contrário e caia de rendimento”, disse o técnico Waguinho Dias ao Marcou no Esporte.

Em relação ao último jogo, na goleada de 4 a 0 sofrida para o Coritiba, Ruan Carneiro, que deve ir para o banco, e Alex Ruan, lesionado, são os únicos que devem sair do time titular. Zé Carlos e Thiago Alagoano são as opções. A provável escalação do Brusque tem: Zé Carlos; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Marlone; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*