Bahia x Fortaleza: Dabove e Vojvoda se enfrentam pela 3ª vez

A grande novidade para o confronto está no banco de reservas dos dois times

Neste sábado, Bahia e Fortaleza abrem a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, em duelo agendado para 21h no Estádio Metropolitano de Pituaçu. As equipes chegam em situações opostas na competição. Enquanto o Esquadrão não vence há oito rodadas e aparece na portaria do Z4 com 18 pontos, o Leão do Pici é o 3º colocado, com 33 pontos, e não perde há quatro rodadas.

 

A grande novidade para o confronto está no banco de reservas dos dois times. Os treinadores argentinos Diego Dabove e Juan Pablo Vojvoda, que se enfrentam pela terceira vez. Eles se encontraram outras duas vezes quando trabalhavam no futebol argentino, e até aqui, Vojvoda leva a melhor com um triunfo e um empate.

Em setembro de 2018, o Talleres na época comandado por Juan Pablo Vojvoda venceu o Godoy Cruz de Diego Dabove, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Mario Alberto Kempes, pelo Campeonato Argentino. O gol foi marcado por Junior Arias. Já em agosto de 2019, os treinadores voltaram a se enfrentar comandando equipes diferentes. O Huracán de Vojvoda ficou no empate em 0 a 0 com o Argentinos Juniors de Dabove, no Estádio Tomás Adolfo Ducó, também pelo Campeonato Argentino.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*