Bahia inicia preparação para enfrentar o Fortaleza pela Série A

os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Fluminense deram algumas voltas ao redor do gramado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta quarta-feira no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para seu próximo compromisso pela Série A do Brasileirão. A equipe volta a campo neste sábado (4), às 21h, para enfrentar o Fortaleza, no Estádio de Pituaçu. Segundo assessoria tricolor, antes de dar início aos trabalhos, o técnico Diego Dabove se reuniu com os atletas e a comissão técnica no centro do Campo 1 e teve alguns minutos de conversa.

 

Após isso, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Fluminense deram algumas voltas ao redor do gramado e depois seguiram para realizar os trabalhos regenerativos na academia e fisioterapia.

O restante do grupo participou inicialmente de um trabalho físico no Campo 2 sob o comando do preparador Agustín Buscaglia. Na sequência, já no Campo 1, juntamente com os auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica, Dabove aplicou um trabalho técnico em campo reduzido.

Os goleiros, por sua vez, participaram de atividades específicas do setor com o preparador Rogério Lima. A parte final do treinamento utilizou metade do gramado e trabalhou conceitos táticos de jogo.

Os atletas Ramirez, Ronaldo e Thonny Anderson deram sequência aos trabalhos de transição física e realizaram atividades sob o comando do auxiliar de preparação Roberto Nascimento. O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (2) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário