Bahia está entre os piores visitantes, mas Inter não vai tão bem como mandante

Internacional recebe o Tricolor em Porto Alegre (RS) como o 15° mandante no Brasileirão.

O Esporte Clube Bahia somou 9 pontos de 30 disputados como visitante na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Esquadrão está na 15ª colocação dentre os 20 times do Brasileirão com pior campanha como visitante. Por outro lado, o Internacional, próximo adversário do Tricolor, assume também a mesma posição como mandante, com 12 pontos ganhos em 27.

 

Acima de tudo, em 10 jogos, somou dois triunfos, três empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 30%. Abaixo do Bahia, figuram equipes da parte inferior da tabela geral de classificação, como Juventude (16° colocado), Chapecoense (20°), América-MG (18°), Santos (14°) e Ceará (13°), com campanhas inferiores fora de casa.

Em contrapartida, o Internacional recebe o Tricolor em Porto Alegre (RS) como o 15° mandante no Brasileirão. Nesse sentido, somou 12 pontos. Ao todo, são três vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento equivalente a 44.44%.

Agora, com 23 pontos somados no geral, o Bahia está a um ponto do Grêmio (17°). Dessa forma, a próxima missão do clube baiano será longe de seus domínios. No próximo domingo (26), às 16h, encara o Internacional, que apesar do aproveitamento baixo como mandante, venceu os últimos dois jogos, no Beira-Rio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário