Bahia deve ter mudança no ataque contra o Inter; veja provável time

Gilberto deve voltar ao time titular e atuar ao lado de Rodallega

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube tem uma parada dura neste domingo, quando visita o Internacional às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 15ª colocação com 23 pontos, empatado com América-MG (16º) e Juventude (17º), levando a melhor pelo número de triunfos. Já o Colorado é o sétimo colocado com 29 pontos. Para o duelo no sul do país, o técnico Diego Dabove tem desfalques importantes e deve mexer no setor de ataque.

 

O zagueiro Germán Conti, que voltaria ao time após cumprir suspensão no empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, sentiu a coxa e foi vetado pelo departamento médico. Ele faz companhia ao atacante Rossi, que segue em tratamento de lesão. Já o goleiro Danilo Fernandes, por força contratual, não pode enfrentar o Internacional. Marcelo Cirino, por sua vez, dá sequência à reabilitação física.

Com a ausência de Conti, Lucas Fonseca deve seguir como titular ao lado de Luiz Otávio. Outras opções são Gustavo Henrique e Ligger. No ataque, Dabove deve promover o retorno de Gilberto no lugar de Óscar Ruiz, que disputa posição com Isnaldo.

A provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Isnaldo (Óscar Ruiz), Rodallega e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário