Atlético de Alagoinhas quita todas as dívidas com os jogadores

“Diretoria continua trabalhando, não temos descanso!” falou o Presidente Albino Leite.

Campeão baiano em 2021, o Atlético de Alagoinhas vinha passando por dificuldades financeiras no segundo semestre, inclusive, ocasionando protestos e saída de alguns jogadores durante a disputa da Série D do Brasileiro, competição pela qual foi eliminado na primeira fase. Porém, a diretoria sempre reiterava que vinha lutando para tentar honrar os compromissos e no último sábado, quitou todas as dívidas com os jogadores. Segundo divulgou o clube no Instagram, estavam atrasados os direitos de imagem de maio, junho (60%) e julho, além do salário de carteira de agosto. Para o ano que vem, quatro patrocinadores já estão fechados com a agremiação, que disputará além do Baianão, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D.

 

VEJA A NOTA

2022 é logo ali!!!
“Diretoria continua trabalhando, não temos descanso!” falou o Presidente Albino Leite.

“Seguimos correndo atrás para honrar todos nossos compromissos, na última sexta (24), conseguimos finalizar algo importante que estava preocupando todos nós da diretoria, nossos atletas e membros da comissão técnica, a maioria pai de família, profissionais dedicados e que fizeram história aqui no clube conosco, conseguimos sanar uma pendência importante. Podemos dizer que concluímos hoje os pagamentos dos salários que estavam em atrasados: imagem de Maio, 60% de Junho, mês de Julho completo, além do salário de carteira de Agosto. Mesmo com toda essa dificuldade que o mundo esportivo está vivendo, estamos buscando incansavelmete cumprir com todos os nossos compromissos, essa é nossa meta!Devemos finalizar as noites negras que estamos vivendo com essa pandemia e aguardamos o sol do dia bonito de verão, com muita saúde e paz!
Manteremos nosso planejamento, com a abertura dos estadio nas competições de 2022, vamos poder buscar recursos, parceiros e Patrocinadores para fortalecer nossa equipe. Nosso Diretor de Futebol Luiz Matos Júnior, já tem o plano estratégico, para o futebol e deve colocar em prática.” completou o presidente Albino Leite.

O Diretor de Futebol diante das boas notícias já iniciou o seu planejamento Estratégico para futebol visando 2022.

Realizou empréstimo de grande parte de atletas, extremamente importante que os mesmo se mantenham em atividade, possibilitando a manutenção do condicionamento físico e do ritmo de jogo, para retornarem em Novembro visando a pré temporada 2022.

08 Atletas seguiram para o Atlético Paraense – Parauapebas, para disputar segunda divisão.

Goleiro; Jonh
Lateral Direito; Paulinho
Volantes; Lucas, Gilmar e Jeferson
Meia; Felipe Matheus e Miller
Atacante; Gustavo
Além de três membros da Comissão Técnica;
Zé Carije, Marailton Jardim e Cleidinaldo

Para equipe do Maranhão Atletico Clube seguiram:

Zagueiro; Iran
Lateral; Edson

Para America de Própria/SE

Lateral Esquerdo; Felipe Ferreira

Além dos 04 Atletas que já tinha ido para equipe do Jacuipense par Disputa da Série C.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*