Atacante é apresentado pelo Brusque e deve reestrear contra o Vitória

Tony foi apresentado pelo diretor executivo André Rezini

Foto: Sandro Ortiz/Brusque FC

Após passagem pelo futebol da Angola, defendendo o Petro de Luanda, o atacante Tony está de volta ao Brusque, após seis temporadas. O jogador de 28 anos foi apresentado oficialmente na última sexta-feira pelo diretor executivo André Rezini, justamente quem lhe convidou para retornar ao clube, e mostrou motivação para vestir a camisa quadricolor na Série B do Campeonato Brasileiro. A reestreia deve ser no dia 17 de setembro, contra o Vitória, no estádio Augusto Bauer, às 16h, pela 24ª rodada da Série B.

 

– O André entrou em contato comigo e me apresentou o projeto. Estou de volta em busca de um novo recomeço aqui no Brusque e focado para conseguir bons resultados junto com os meus companheiros. Vamos buscar grandes coisas – disse.

No continente africano, Tony permaneceu por cinco temporadas e soma 153 partidas, com 50 gols marcados. De volta ao Brasil, elogiou a intensidade do jogo em Angola, mas destacou a qualidade técnica do futebol brasileiro.

– A diferença é que no Brasil o jogo é mais técnico. Na Angola é muito físico, agressivo. Se você não tiver intensidade, não consegue jogar. Precisa de muita força, além da parte técnica, claro – concluiu.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*