Adversário do Vitória amarga um jejum de 9 jogos sem triunfo na Série B

Acima de tudo, o último triunfo do time catarinense na Segunda Divisão aconteceu no dia 31 de julho

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Estacionado na segunda página da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Brusque está há 9 jogos sem perder. Nesse sentido, são cinco derrotas, contra Cruzeiro, CRB, Goiás, Ponte Preta e Coritiba, e quatro empates, com Coritiba, Operário, Londrina e Avaí. Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, nesta sexta-feira (17), às 16h, o Quadricolor está acima do Leão da Barra por quatro pontos e três casas.

 

Acima de tudo, o último triunfo do time catarinense na Segunda Divisão aconteceu no dia 31 de julho deste ano. Na ocasião, venceu o Confiança, por 3 a 0, com gols de Thiago Alagoano (duas vezes), e Maurício Garcez. A partida aconteceu pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Por fim, sem vencer na rodada 23, Brusque e Vitória entram em campo na próxima sexta-feira (17), às 16h. A partida acontece no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário